Polícia identifica nove suspeitos de ameaçarem o governador João Doria
O Departamento Estadual de Investigações Criminais cumpriu mandados de busca e apreensão em Cotia e Barueri
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) identificou suspeitos de ameaçarem o governador João Doria (PSDB) e cumpriu mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (5). As ações aconteceram em Cotia e Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
O Deic apreendeu quatro veículos, armas de pressão e também abriu um inquérito para identificar a possível existência de uma associação para a prática de ações criminosas. Nove pessoas foram levadas para prestar depoimento. Todas são apontadas como participantes do movimento ‘Fora Doria’.
No final de março, Doria decidiu se mudar para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O anúncio foi divulgado através de um comunicado à imprensa no dia 29. De acordo com o governador, o “fanatismo ideológico” e as manifestações em frente sua casa o levaram a tomar a decisão.
“Diante do radicalismo, decidi me mudar para o Palácio dos Bandeirantes. Ao menos, temporariamente. Regredimos a tempos obscuros em que a integridade física daqueles que defendem a vida e a democracia está sob ameaça”, disse o João Doria na época.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
Avenida Paulista terá 3ª Marcha para Exu neste domingo (17)
Maria Bonomi completa 90 anos defendendo a arte independente
Essa é a última semana para visitar a exposição de Monet no Masp
O que se sabe sobre o caso do cavalo com patas mutiladas que revoltou Ana Castela
H&M chega a SP com shows e festa badalada; saiba como participar


