Polícia prende mulher entregando drogas para adolescente

A garota admitiu à polícia que fez a encomenda, no valor de 150 reais

Uma mulher foi presa nos arredores do bairro do Parque Furquim, em Presidente Prudente, a 560 quilômetros de São Paulo, acusada de traficar drogas para uma adolescente. O crime aconteceu na sexta (23), mas só foi divulgado ontem pela polícia. Policiais militares que realizavam patrulhamento na região viram a criminosa entregando uma porção de maconha para a menor. Os nomes e a idade da garota não foram divulgados.

Durante a abordagem, a adolescente admitiu que ligou para a mulher e encomendou uma porção da droga pelo valor de 150 reais.

A mulher confessou que, além da porção apreendida na rua, havia mais maconha em sua residência, que foi constatado pela polícia após busca, no valor de 20 reais. A mulher está presa e a adolescente foi liberada e entregue para sua responsável legal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s