Polícia prende centenas de pessoas no Carnaval de SP

Balanço divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Segurança apontou que operação resultou ainda na apreensão de armas e drogas

Um balanço divulgado nesta segunda-feira (4) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta que a polícia prendeu 873 pessoas durante o Carnaval até agora.

Esse levantamento traz os resultados preliminares da Operação Carnaval Mais Seguro, iniciativa do governo paulista cujo objetivo é tentar reduzir a violência durante o feriado. A força-tarefa integrada pelas polícias militar, civil, ambiental, rodoviária e Corpo de Bombeiros começou na sexta-feira (1). De sexta-feira até agora, a operação abordou mais de 108.000 pessoas.

A Secretaria de Segurança Pública revelou também que a força-tarefa resultou na apreensão de mais de 680 quilos de drogas não especificadas pela pasta, 56 armas e na recuperação de 188 carros que tinham sido roubados. Mais de 2.200 motoristas também foram multados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s