Polícia prende centenas de pessoas no Carnaval de SP
Balanço divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Segurança apontou que operação resultou ainda na apreensão de armas e drogas
Um balanço divulgado nesta segunda-feira (4) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta que a polícia prendeu 873 pessoas durante o Carnaval até agora.
Esse levantamento traz os resultados preliminares da Operação Carnaval Mais Seguro, iniciativa do governo paulista cujo objetivo é tentar reduzir a violência durante o feriado. A força-tarefa integrada pelas polícias militar, civil, ambiental, rodoviária e Corpo de Bombeiros começou na sexta-feira (1). De sexta-feira até agora, a operação abordou mais de 108.000 pessoas.
A Secretaria de Segurança Pública revelou também que a força-tarefa resultou na apreensão de mais de 680 quilos de drogas não especificadas pela pasta, 56 armas e na recuperação de 188 carros que tinham sido roubados. Mais de 2.200 motoristas também foram multados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





