Polícia investiga morte de promotor de eventos em Moema

Luiz Felipe de Castro Mourão Bonetti, de 41 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (10)

Policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte do promotor de eventos Luiz Felipe de Castro Mourão Bonetti, de 41 anos, encontrado morto em seu apartamento em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (10).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto no local e lá encontraram o corpo de Bonetti no chão, com ferimentos na cabeça.

Em depoimento, o porteiro do prédio informou que a vítima entrou no condomínio acompanhado de outro homem por volta da meia noite. Às 1h30, o visitante saiu do prédio em direção à Avenida Cotovia.

O zelador informou também que alguns vizinhos relataram barulho vindo do apartamento. Ele foi até o local e, chegando lá, encontrou o imóvel todo revirado e manchas de sangue espalhadas pela sala.

A perícia já foi ao local e o caso foi registrado como homicídio no 96° Distrito Policial da Berrini.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s