Polícia faz operação contra o tráfico de drogas na Cracolândia

Ação conta com 566 agentes de segurança, apoio de cerca de 140 viaturas e uma aeronave da Polícia Civil

A Polícia Civil realiza uma operação contra o tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (22).

A ação, que faz parte do Programa Redenção 2, conta com 566 agentes de segurança, apoio de cerca de 140 viaturas e uma aeronave da Polícia Civil. A operação ocorre entre a Alameda Cleveland e Rua Helvétia.

Os policias do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumprem 20 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão na região, resultado de cinco meses de investigação realizada pela 6ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A ação é comandada pelo Denarc e conta com apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s