Polícia ainda busca 38 pessoas que atuam na Luz
Lista de procurados tem dezoito mulheres e vinte homens; Denarc continua trabalhando para prender os traficantes que escaparam, diz secretário de segurança
Mesmo com as prisões de mais de cinquenta traficantes que atuavam na Cracolândia nas duas operações policiais das últimas três semanas, a polícia paulista ainda tem 38 mandados de prisão contra criminosos acusados de abastecer o “fluxo” na região da Luz.
Segundo o secretário estadual da Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves, o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) continua trabalhando para prender os traficantes que escaparam das ações.
A lista de procurados tem dezoito mulheres e vinte homens cuja atuação na antiga região do “fluxo” foi documentada pelos investigadores em imagens nas quais os suspeitos aparecem com armas, realizando disparos e organizando a distribuição e venda da droga nas barracas anteriormente instaladas no local. Dentre os procurados está Anderson Alves de Siqueira Bernardino Kunzle, natural de Pernambuco. Segundo a polícia, ele desertou do serviço militar do Exército e atuava como segurança do PCC.