PM é morto em tentativa de assalto em Diadema

Ele foi cercado por dois criminosos que tentavam roubar a sua moto

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto em Diadema, região metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (10). Ele foi cercado por dois criminosos que tentavam roubar a sua moto. O agente reagiu e um dos criminosos foi morto; o outro fugiu. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h20 na Rua Élbio Camilo, em Diadema. Um vídeo divulgado pelo site Onde Tem Tiroteio mostra o momento em que o policial manobra a moto, sobe a calçada e é cercado por dois homens em outra moto. Eles começam a revistar o agente, que reage e tenta impedir que a sua arma seja tomada. Um dos criminosos saca uma arma e dispara. Depois, vai até o fim da rua olha para o comparsa e a vítima e foge na sua moto.

Um inquérito foi instaurado pelo 1º Distrito Policial de Diadema que investigará o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s