PM e bombeiro são mortos durante assaltos em São Paulo
Foram duas tentativas de roubo em menos de meia hora na capital e em Guarulhos
Um policial militar e um bombeiro foram mortos a tiros durante duas tentativas de assalto na capital paulista e em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (23). O intervalo entre as duas ocorrências foi de meia hora.
+ PM é preso por suspeita de participação em chacina de Carapicuíba
Por volta das 21h40, um PM de folga foi abordado por criminosos na região do Parque das Nações, em Guarulhos. Segundo informações da Polícia Militar, apesar de o policial estar vestido com trajes civis, os assaltantes o reconheceram, atiraram contra ele e roubaram sua arma. O agente chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros. Os bandidos conseguiram fugir.
+ Motorista que matar sob efeito de drogas poderá ter pena maior
Cerca de trinta minutos antes, na região do Jardim Helena, na Zona Leste da capital, um bombeiro, também com trajes civis, foi surpreendido em casa por assaltantes armados. Após anunciarem o roubo, os criminosos levaram dinheiro, celular e objetos pessoais do agente e depois fugiram.
O bombeiro, então, apanhou uma arma e deu voz de prisão aos bandidos. Houve confronto e a vítima acabou atingida por cinco disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista, na Zona Leste, onde morreu.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Ferido no tórax, um suspeito também foi internado. Com eles, policiais encontraram um revólver calibre 38. Mais tarde, outro suspeito deu entrada em um hospital da região, com ferimentos provocados por tiros na perna e no braço. Os dois permanecem sob escolta policial.
Lei das Domésticas completa 10 anos, mas informalidade ainda atinge 3 em cada 4 trabalhadoras
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Confira o que abre e fecha em São Paulo nos dias 24 e 25 de dezembro
Panna cotta de chocolate: a sobremesa fácil e elegante para o Natal
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?





