Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Conheça a primeira piscina de ondas indoor da cidade

Espaço tem jato d'água a 25 quilômetros por hora

Por Sara Ferrari Atualizado em 13 out 2017, 18h04 - Publicado em 13 out 2017, 16h52

Inaugurada em julho, a Surf House Brasil, no Jardim Prudência, na Zona Sul, oferece aos paulistanos uma nova opção de lazer: uma piscina de ondas com velocidade acima dos 25 quilômetros por hora.

Mediante agendamento prévio, o espaço recebe grupos de até sete pessoas. Há o pacote de horário exclusivo (por 550 reais durante a semana e 650 reais aos finais de semana) e hora compartilhada (por 85 reais durante a semana e 100 reais aos finais de semana), com um mínimo de quatro participantes para ligar o equipamento.

Estão inclusos nos valores pranchas e um instrutor para ensinar o esporte.

View this post on Instagram

Caíque, 12 anos, destruindo na primeira vez na Surf House Brasil. #flowrider #flowboarder #Surfindoor #surfhousebrasil #surf

A post shared by Surf House Brasil (@surf_house_brasil) on

Continua após a publicidade

“O visitante aprende a ficar deitado ou de joelhos na prancha, mas a maioria das pessoas já consegue surfar em pé no primeiro dia”, diz André Figueiredo, proprietário do local. Ele recebe, em média, 120 frequentadores por semana. “Atendemos até um cliente de 70 anos de idade, que surfou de joelhos muito bem.”

Podem entrar na piscina crianças a partir de 6 anos acompanhadas dos pais. Visitantes com mais de 110 quilos ou problemas nas costas, joelhos ou ombros devem consultar seu médico antes.

Com ambiente climatizado e água aquecida, o local também recebe festas de aniversário, com estrutura que inclui vestiários e lanchonete.

Surf House Brasil

www.surfhousebrasil.com/ contato@surfhousebrasil.com.br

Funcionamento: diariamente, 9h às 22h

Agendamento: (11) 99659-2590

Continua após a publicidade
Publicidade