Polícia apreende 5 toneladas de tênis falsificados no Brás

Operação contra pirataria deflagrada na região também resultou no confisco de notebooks, computadores e camisetas falsificadas

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta terça-feira (3) cerca de cinco toneladas de camisetas e tênis falsificados durante uma operação de combate à pirataria realizada no Brás, famosa região de comércio popular do centro da capital.

A mercadoria foi encontrada pela polícia em um depósito. Durante a operação, os agentes encontraram mais de 2.000 caixas de tênis de diversas marcas, camisetas falsificadas de times de futebol, 157 fardos com 50 caixas cheias produtos variados, além de dois notebooks e oito CPUs de computadores.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os representantes do espaço não apresentaram documentação fiscal da mercadoria apreendida. Todo o material foi encaminhado para realização de perícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s