Piada sobre o Palmeiras é postada em site do Santos

Gozação contra o Verdão foi obra de um hacker

porcos

 (/)

Na tarde do sábado, 7, a página oficial do Santos sofreu um ataque de hacker. O invasor postou uma montagem fotográfica com a frase “Palmeiras não tem Mundial”. O crédito da imagem é de uma página ligada a torcedores do São Paulo.

A gozação envolve o título conquistado pelo Verdão durante um torneio disputado em 1951. Participaram também da competição o Vasco, Nice (França), o Estrela Vermelha (antiga Iugoslávia), a Juventus (Itália), o Nacional (Uruguai), Sporting (Portugal) e Áustria Viena (Áustria). Na final, disputada em dois jogos, o Palmeiras venceu a Juventus por 1 a 0 no Pacaembu e empatou com os italianos em 2 a 2 no Maracanã.

O Palmeiras elaborou um dossiê sobre o torneio em 2006, pedindo à Fifa o reconhecimento dele como campeonato mundial. Um ano depois de o clube apresentar seus argumentos, recebeu fax do ex-secretário-geral da Fifa, Urs Linsi, homologando a conquista.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s