Clique e assine por apenas 6,90/mês

Saiba qual é a rede de pet shop com os menores preços em SP

A reportagem de VEJA SÃO PAULO fez um levantamento de produtos em estabelecimentos concorrentes

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Jan 2018, 17h57 - Publicado em 26 Jan 2018, 17h55

Levantamento feito por VEJA SÃO PAULO mostra que a Dog’s Day é a rede de pet shops mais em conta na cidade de São Paulo.

Para a apuração, as lojas indicaram sua principal unidade para ser usada como base para o estudo e, quando não o fizeram, tiveram o endereço escolhido pela reportagem. Nenhum estabelecimento foi avisado sobre a data em que seria realizada a pesquisa (confira aqui quem foram os campeões nas outras categorias).

A unidade de Pinheiros da rede Dog’s Day, que chegou à capital em 2001 e conta com cinco endereços por aqui, sai na frente na comparação de preços entre oito pet shops. São, ao todo, seis produtos com valores mais atraentes — o custo chega a ser 43% menor, caso da areia higiênica da marca Pipicat, por 6,90 reais. Gigantes do setor, Petz e Cobasi não levam a melhor no quesito preço baixo, mas ganham pontos pela variedade de artigos. Estabelecimentos menores, a exemplo de Alvorada e Focinhos, perdem pelo estoque reduzido.

A reportagem levou em conta os preços vigentes na data de visita, nos dias 17 e 19 de janeiro. Ou seja, eles podem ter sofrido alterações. Confira:

Continua após a publicidade
Arte/Veja SP

Endereços pesquisados: 100% Pet, Rua Eleonora Cintra, 348, Jardim Anália Franco. Alvorada Pet Shop, Rua James Holland, 688 (loja 17), Pacaembu. Cobasi, Rua Manoel Velasco, 90, Vila Leopoldina. Dog’s Day, Avenida Pedroso de Morais, 1066, Pinheiros. Encrenquinha’s, Rua Alagoas, 184, Higienópolis. Focinhos, Rua Canário, 549, Moema. Petland, Rua Azevedo Soares, 2578, Vila Gomes Cardim. Petz, Rua Bandeira Paulista, 982, Itaim Bibi. 

Publicidade