Uma pessoa morre após ônibus atropelar moto na Zona Sul

Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no resgate

Ao menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um ônibus atropelar e arrastar uma motocicleta na Avenida Senador Teotônio Vilela, próximo à Avenida Atlântica, na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). A moto e duas pessoas ficaram presas sob as ferragens do coletivo, segundo os bombeiros. Outros veículos também teriam sido atingidos. Não foi confirmado o estado dos três feridos.

O trânsito foi totalmente bloqueado no sentido centro da Teotônio Vilela por volta das 6h da manhã e, às 6h45, o congestionamento chegava a cinco quilômetros. Viaturas dos Bombeiros, da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram mobilizadas e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no resgate.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s