Onde comprar ventiladores mais com preços baratos

Valores de marcas como Mondial tem oscilação

Ventilador, objeto de desejo nacional. De desejo, não: de necessidade. Com as temperaturas na alturas, ele virou um dos itens mais vendido de lojas e ambulantes. Na Armarinhos Fernando, por exemplo, só há um modelo à venda: 179 reais, alto e ajustável, da marca Fix – os outros acabaram. No Walmart, o mais barato custa 69,90 reais, na Mondial (o mesmo modelo custa 79,90 no Magazine Luiza). No Magazine Luiza, o mais em conta tem 15 cm, de mesa, por 24,90, da Ventisol.

As Lojas Americanas estão com alguns dos melhores preços: há opções de 68 reais da Mondial. No Carrefour, o mesmo modelo sai por 79,90 reais. A Fast Shop trabalha basicamente com a marca Arno. A opção mais acessível custa 162,81 reais à vista.

Já quem circula pela região da Rua 25 de Março esbarra em ambulantes oferecendo aos berros ventiladores. Há modelos de 50 reais, menores e sem nenhuma garantia que sobreviva até o final do verão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s