Personalidades lamentam a morte de Ricardo Boechat

O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria, além de outras autoridades e colegas jornalistas, lamentaram a morte do profissional nesta segunda

Nesta segunda (11), personalidades se manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos. Ele faleceu nesta manhã, após a queda de um helicóptero no Rodoanel, em São Paulo, na região da Rodovia Anhanguera. O acidente deixou outra vítima fatal, o piloto, ainda não identificado. Ambos morreram carbonizados, segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave se dirigia a Campinas, onde Boechat faria uma palestra.

Internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, o presidente Jair Bolsonaro desejou a solidariedade à família do jornalista. O governador João Doria elogiou o trabalho do profissional. Confira a seguir algumas mensagens:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s