Personalidades homenageiam Marisa Letícia nas redes sociais

A ex-presidente Dilma Rousseff e o vereador Eduardo Suplicy publicaram mensagens de solidariedade

Personalidades da política e artistas homenagearam a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva nas redes sociais. Nesta quinta-feira (2), diante da confirmação da ausência de atividade cerebral, a família de Marisa autorizou a doação de órgãos.

Internada desde a tarde de terça (24) após sofrer um AVC, a mulher do ex-presidente Lula passou por procedimentos para estancar a hemorragia cerebral. 

Entre as pessoas que prestaram solidariedade, aparecem a ex-presidente Dilma Rousseff, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-secretário de saúde de São Paulo Alexandre Padilha. Confira:

Eduardo Suplicy, vereador

Dilma Rousseff, ex-presidente

Alexandre Padilha, médico e ex-ministro

“Só quem conviveu com a família momentos de vitória e de dificuldades sabe o papel que Dona Marisa teve na vida do maior líder popular da história brasileira. É hora de orarmos e mandarmos mensagens de solidariedade e paz. A Dona Marisa e a família precisam de paz e serenidade neste momento. O inferno psicológico que fizeram a uma senhora hipertensa precisa ser confrontado com muito amor e solidariedade nesta hora.”

Jean Wyllys, deputado federal

Emicida, cantor

#forçalula! (se não conseguir demonstrar o minimo de compaixão nesse momento e vier falar asneira aqui vai ser excluído e bloqueado mesmo.) #ubuntu

Monica Martelli, atriz

Tristeza!!🙏 descanse em paz!! Uma vida de amor e luta ao lado de seu companheiro!#forçalula

Hugo Gloss, blogueiro

Jandira Feghali, deputada 

 

Bob Wolfenson, fotógrafo

“Espero que, independentemente de ideologias, sentimentos humanitários prevaleçam. Meus pêsames à família. Fotografia q fiz em 1978. #retratosqueumdiafiz #portraitsthatitookoneday”

Gregorio Duvivier, ator

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s