Continua após publicidade

Perseguição policial termina em tiroteio na Marginal Pinheiros

Dois criminosos foram presos, sendo que um deles foi baleado e está sob custódia da polícia; outros dois fugiram

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 10 Maio 2017, 08h38 - Publicado em 10 Maio 2017, 08h36

Quatro criminosos em um veículo roubado, perseguidos por uma viatura, trocaram tiros com policiais militares em meio à Marginal do Rio Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (9). Dois criminosos foram presos, sendo que um deles foi baleado e está sob custódia da polícia no Pronto Socorro do Hospital de Osasco, cidade da Grande São Paulo. Os outros dois fugiram e não foram localizados até o início da manhã desta quarta-feira (10).

Conforme a PM, uma equipe começou a perseguir os bandidos, que estavam em um Jeep Renegade branco, por volta das 21h30. Em alta velocidade, eles colidiram o carro em uma grade de proteção da marginal, na região da Avenida Eusébio Matoso, e desceram atirando contra os policiais. O confronto provocou pânico na região por cerca de meia hora, com bloqueio total do trânsito, reforço de mais viaturas e helicóptero da PM.

Após o tiroteio, o veículo foi abandonado pelos dois homens que pularam a grade de proteção e fugiram a pé pelos trilhos de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No carro, foram apreendidas duas pistolas e um revólver, além de celulares usados pelos criminosos. A Marginal de Pinheiros seguia com bloqueio parcial para perícia às 6h30 desta quarta-feira, no sentido Castelo Branco da pista expressa. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.