Avatar do usuário logado
Usuário

Pesquisa mapeia as preferências dos paulistanos fãs de games

Ação e estratégia estão entre os gêneros mais procurados pelos jogadores

Por Silas Colombo 1 nov 2013, 19h40 | Atualizado em 5 dez 2016, 15h29
Pesquisa mapeia as preferências dos paulistanos fãs de games Priorizar nos meus resultados Google

Um levantamento do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital da ESPM sobre o mercado de games no Brasil mostrou que o paulistano é líder de participação no universo virtual, comandando os controles em 34% das partidas no país. Além disso, os gamers da cidade já não são mais crianças nem adolescentes e aceitam desafios em qualquer plataforma (nos quadros, os principais resultados da pesquisa). 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês