Continua após publicidade

Pelado da Paulista foi sedado e passa noite em hospital psiquiátrico

Homem deve ficar em observação pela equipe médica até que possa ser identificado

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h49 - Publicado em 17 nov 2014, 21h57

Após ser detido por caminhar nu pela Avenida Paulista, o responsável pela cena que chamou a atenção na tarde desta segunda (17) foi internado e sedado no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, da Santa Casa de São Paulo. Até a noite, ele ainda havia sido identificado e segue em observação.

+ Site de Theo Becker publica notícia falsa sobre a morte do ator

Depois de chegar muito agitado ao hospital, o paciente precisou ser medicado. A previsão é de que ele passe a noite por lá até que a equipe médica que o atendeu possa finalmente identificá-lo.

Os médicos supõem que o homem de cabelos escuros e pele clara tenha aproximadamente 36 anos de idade e não seja morador de rua. Também descartou-se a possibilidade de ser usuário de drogas. Inclusive, não foi requisitado acompanhamento policial durante a internação.

Continua após a publicidade

Em um vídeo de poucos segundos, publicado nesta segunda (17), o rapaz completamente nu foi flagrado parado na calçada da via mais famosa de São Paulo.

Ele está de cabeça abaixada e parece falar em um celular, no entanto não portava nada quando foi detido. O registro foi feito nas proximidades da Estação Brigadeiro do Metrô, do lado par da avenida.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Continua após a publicidade

Algumas pessoas observam o rapaz, outras passam batido por ele. Um passante faz a exclamação: “Peladão na Paulista!!”.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido sem apresentar resistência por volta das 14h20 na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do número 2662. Ele foi levado para o 78º DP para prestar depoimento e em seguida encaminhado para o

Nas últimas semanas, a cidade de Porto Alegre teve vários casos semelhantes, de mulheres que apareceram correndo pelas ruas, usando apenas um par de tênis. A polícia local investiga o caso.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.