Pelado da Paulista foi sedado e passa noite em hospital psiquiátrico
Homem deve ficar em observação pela equipe médica até que possa ser identificado
Após ser detido por caminhar nu pela Avenida Paulista, o responsável pela cena que chamou a atenção na tarde desta segunda (17) foi internado e sedado no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, da Santa Casa de São Paulo. Até a noite, ele ainda havia sido identificado e segue em observação.
+ Site de Theo Becker publica notícia falsa sobre a morte do ator
Depois de chegar muito agitado ao hospital, o paciente precisou ser medicado. A previsão é de que ele passe a noite por lá até que a equipe médica que o atendeu possa finalmente identificá-lo.
Os médicos supõem que o homem de cabelos escuros e pele clara tenha aproximadamente 36 anos de idade e não seja morador de rua. Também descartou-se a possibilidade de ser usuário de drogas. Inclusive, não foi requisitado acompanhamento policial durante a internação.
Em um vídeo de poucos segundos, publicado nesta segunda (17), o rapaz completamente nu foi flagrado parado na calçada da via mais famosa de São Paulo.
Ele está de cabeça abaixada e parece falar em um celular, no entanto não portava nada quando foi detido. O registro foi feito nas proximidades da Estação Brigadeiro do Metrô, do lado par da avenida.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Algumas pessoas observam o rapaz, outras passam batido por ele. Um passante faz a exclamação: “Peladão na Paulista!!”.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido sem apresentar resistência por volta das 14h20 na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do número 2662. Ele foi levado para o 78º DP para prestar depoimento e em seguida encaminhado para o
Nas últimas semanas, a cidade de Porto Alegre teve vários casos semelhantes, de mulheres que apareceram correndo pelas ruas, usando apenas um par de tênis. A polícia local investiga o caso.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





