Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Pedro Hellu morre aos 38 anos após acidente em hipismo

Ex-vice-prefeito do município de Patrocínio Paulista faleceu na madrugada desta sexta-feira (3)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 set 2021, 19h45 - Publicado em 3 set 2021, 19h27

o ex-vice-prefeito de Patrocínio Paulista, município do interior de São Paulo, Pedro Monici Hellu, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), aos 38 anos, após praticar hipismo em uma partida de polo em Indaiatuba (SP).

De acordo com indústria farmacêutica veterinária da qual Hellu era diretor executivo, a JA Saúde Animal, Pedro desmaiou quando uma a cabeça de uma égua o atingiu durante o jogo na última quinta (2)

Ele foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia, mas chegou a óbito na madrugada de hoje (3).

O corpo de Pedro erá velado amanhã (4) em cerimônia aberta ao público no município de Patrocínio Paulista. O velório está previsto para acontecer no Salão Paroquial Crapa, no Centro, das 7h às 11h, e o sepultamento será no Cemitério Municipal, de acordo com a prefeitura.

A Prefeitura de Patrocínio Paulista decretou luto de três dias e lamentou a morte de Hellu em nota. Confira na íntegra:

Continua após a publicidade

“É com grande pesar que a Prefeitura Municipal decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex Vice-Prefeito Pedro Monici Hellu, jovem brilhante e empresário que amava Patrocínio Paulista.

Pedro Hellu foi Vice-Prefeito na gestão anterior do Prefeito Dr. Mauro (2017-2020), e atualmente Diretor Executivo da JA Saúde Animal, uma das grandes empresas que movimenta a economia do município de Patrocínio Paulista. Com certeza deixa um legado que será sempre lembrado por todos. Que Deus conforte o coração de toda à família.

Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias. DECRETO Nº 3.479/21, DE 03 DE SETEMBRO DE 2021.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade