Avatar do usuário logado
Usuário

Paulinha, do Calcinha Preta, está com bactéria no cérebro

Artista está em coma e internada na UTI

Por 17 fev 2022, 20h47 | Atualizado em 5 jun 2026, 10h00
Paulinha aparece sorrindo em foto de estúdio
A cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade
Paulinha, do Calcinha Preta, está com bactéria no cérebro Priorizar nos meus resultados Google

Paulinha Abelha, cantora da banda de forró Calcinha Preta, está enfrentando uma bactéria no cérebro. As informações foram reveladas pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles. A artista de 43 anos de idade está internada desde o dia 11 de fevereiro em um hospital de Aracaju, em decorrência de problemas renais.

+ Passageira que morreu em voo com destino à França teve trombose

Nas últimas 12 horas, no entanto, enfrentou uma piora no estado de saúde. Ela está em coma na UTI, enfrentando a bactéria que se prolifera no cérebro. Antes do caso ela estava em uma turnê com a banda em São Paulo.

A artista deve ser transferida para outro hospital, mas, até o momento, com o agravamento do estado de saúde a mudança na internação ainda não tem prazo.

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês