Avatar do usuário logado
Usuário

Paul McCartney abre show com atraso e ‘Eight Days a Week’

Ex-beatle vem à capital pela terceira vez e fará uma segunda apresentação nesta quarta

Por Veja São Paulo 25 nov 2014, 23h05 | Atualizado em 5 dez 2016, 13h47
Paul McCartney abre show com atraso e ‘Eight Days a Week’ Priorizar nos meus resultados Google

O show de Paul McCartney no Allianz Parque na noite desta terça (25) começou com uma hora de atraso, por volta das 21h45. O ex-beatle subiu ao palco tocando o sucesso Eight Days a Week.

Além de terem de esperar pelo início da apresentação, os fãs ainda tiveram dificuldades para chegar à nova arena palmeirense, por causa do trânsito carregado na Zona Oeste, com vários pontos de alagamento na região, e encararam longas filas na porta do estádio.

Macca fará uma segunda apresentação na capital nesta quarta. É a terceira vez que ele vem à cidade: as anteriores foram em 1993 e em 2010.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês