Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Onde aproveitar o sol do horário de verão em São Paulo

Veja opções de estabelecimentos a céu aberto e atrações perto do metrô para não deixar essa horinha a mais do dia passar em branco

Por Redação VEJINHA.COM Atualizado em 27 dez 2016, 16h25 - Publicado em 1 nov 2012, 15h36

Com uma hora a mais de sol devido ao horário de verão, é um desperdício sair do trabalho e já encarar o trânsito ou a lotação dos transportes públicos. Por isso, VEJA SÃO PAULO organizou uma série de programas para aproveitar o melhor da cidade à luz do dia. Abaixo, você encontra sugestões de bares, cafés e outros estabelecimentos a céu aberto. Já quem prefere investir em passeios culturais deve clicar direto na seleção de atrações próximas a estações de metrô.

Escolha o seu roteiro e não vá pela sombra:

1/10
Bares, docerias e cafés para petiscar e se refrescar com uma bebida ( / Endereços para curtir o horário de verão ao ar livre)
2/10
É possível ter uma vida cultural em São Paulo de noite; veja quais museus funcionam em horários especiais ( / Aproveite os museus da cidade que ficam abertos após às 18h)
7/10
Especialista ensina métodos para o corpo se acostumar com a mudança nos relógios ( / Dicas para o organismo se adaptar à nova rotina no horário de verão)
10/10
Evento exibe 377 filmes na cidade, a maioria inéditos, até o dia 31; confira as sessões e salas, dia a dia ( / A programação completa da 37ª Mostra Internacional de Cinema)
Continua após a publicidade
Publicidade