Clique e assine por apenas 6,90/mês

Onde ver bichinhos em São Paulo

Fazendinha Estação Natureza e Aquário de São Paulo compõem o roteiro

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em 27 Dec 2016, 16h37 - Publicado em 4 Oct 2012, 19h06

Macaco, leão, hipopótamo, tubarão, lula, cobras e aranhas. Toda essa bicharada pode ser vista em endereços diferentes em plena metrópole.

Na Fazendinha Estação Natureza, em Santo Amaro, aqueles de gostam de filhotinhos podem dar ração ou capim fresco aos bebezinhos de cabra e ovelha. Fechado durante a semana durante o período escolar, o espaço abre as portas para os visitantes de terça a domingo nas férias de verão, a partir do dia 17 de dezembro até o fim de janeiro. Um ótimo passeio para pais e filhos.

Já o Aquário de São Paulo preparou uma atração especial para a garotada. Vestidas de sereias, duas atrizes-mergulhadoras fazem acrobacias para os frequentadores, todos os dias, durante o horário de funcionamento do estabelecimento. O ingresso, que geralmente custa R$ 40,00, custa R$ 30,00 até o fim de dezembro.

Veja abaixo uma lista com lugares para entrar em contato com o reino animal:

2/4
O principal atrativo do espaço de 10 000 metros quadrados é sua localização: os bebês entram em contato com a vida rural sem deixar o ambiente urbano. Por lá, eles são convidados a dar milho às galinhas e capim às vacas, e também a acariciar ovelhas, cabras e patos. Os animais que chamam mais a […] ( / Fazendinha Estação Natureza)
Publicidade