Passageiros sofrem com atrasos e cancelamentos em Congonhas

Noite desta quarta-feira foi de estresse no terminal do aeroporto, que funcionou até 1h da manhã

Na noite desta quarta-feira, 13, uma parte dos passageiros com chegadas e partidas previstas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passaram por apuros por conta da chuva que atingiu a capital paulista. Segundo informações da Infraero, foram oito chegadas e oito partidas canceladas, além de diversos voos atrasados.

Enquanto aguardavam uma posição, boa parte dos passageiros com voos previstos para o final da noite acabaram dormindo no próprio saguão, enquanto outros se irritaram nos balcões das companhias aéreas. O terminal, que funciona geralmente até as 23h, prorrogou as atividades até 1h da manhã desta quinta-feira.

No total, ainda houve 10 voos desviados: cinco acabaram indo para Viracopos (Campinas), dois para o Aeroporto de Guarulhos e outros três para o Galeão, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta, houve mais três partidas canceladas. Um tinha Porto Alegre como destino, enquanto outros dois iriam para o Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s