Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Passageiro é esfaqueado dentro do Metrô e fica em estado grave

Testemunhas disseram que homem ofendia pessoas dentro do vagão quando sacou faca e feriu um rapaz

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 out 2020, 09h25 - Publicado em 8 out 2020, 09h24

Um homem foi esfaqueado dentro do Metrô de São Paulo, na Linha 3-Vermelha, na noite de quarta-feira (7). A confusão começou por volta das 21h30.

De acordo com testemunhas, um homem estava dentro do vagão ofendendo as pessoas quando começou a discutir com um passageiro. O homem mostrou que estava com uma faca e agrediu a vítima.

Seguranças do Metrô foram acionados. A faca foi apreendida e o agressor levado para a delegacia da Penha, na Zona Leste. A vítima foi para o hospital em estado grave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O Metrô de São Paulo emitiu uma nota após o acontecimento:

“O Metrô informa que por volta de 21h30 desta quarta-feira, 7 de outubro, no interior de um trem que estava na estação Tatuapé e seguiria sentido estação Corinthians-Itaquera, dois passageiros entraram em luta corporal e um feriu o outro com golpes de faca. A situação só foi contornada com a atuação de agentes de segurança do Metrô. Os dois passageiros foram levados para um PS na região, onde ainda se encontram. Posteriormente, a ocorrência será registrada no 10º DP”.

Continua após a publicidade

Publicidade