Novo parque linear no rio Pinheiros levará o nome de Bruno Covas
Prefeito morreu em decorrência de um câncer e será homenageado
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou em suas redes sociais que o novo parque que será implementado próximo ao rio Pinheiros irá levar o nome do ex-prefeito da capital, Bruno Covas, que faleceu aos 41 anos em decorrência de um câncer.
“O futuro parque linear que está sendo implementado às margens do Rio Pinheiros levará o nome de Parque Linear Bruno Covas. Homenagem merecida a quem se dedicou a cuidar da população de São Paulo e trabalhar pela transformação da capital em uma cidade mais atrativa e sustentável”, escreveu o governador.
https://twitter.com/jdoriajr/status/1394312508282974209
O parque linear faz parte de uma série de ações que visam melhorar a qualidade do Pinheiros e deixar o rio respirável novamente. A obra deve ser localizada entre as pontes João Dias e Cidade Jardim (na margem da USP) e é prometida para o fim deste ano. Ela terá uma estrutura parecida à da margem oposta, onde está a ciclofaixa que agora conta com cafés, quiosques de alimentação e pontos de convivência.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





