Clique e assine por apenas 6,90/mês

Saiba qual é a papelaria com menores preços na capital

A reportagem de VEJA SÃO PAULO fez um levantamento de produtos em estabelecimentos concorrentes

Por Redação VEJA São Paulo - 26 jan 2018, 17h59

Levantamento feito por VEJA SÃO PAULO mostra que a Armarinhos Fernando é a papelaria mais em conta na cidade de São Paulo.

Para a apuração, as lojas indicaram sua principal unidade para ser usada como base para o estudo e, quando não o fizeram, tiveram o endereço escolhido pela reportagem. Nenhum estabelecimento foi avisado sobre a data em que seria realizada a pesquisa (confira aqui quem foram os campeões nas outras categorias).

A campeã chega a oferecer produtos 50% mais baratos. Para poder aproveitar as boas pechinchas, a clientela precisa ter a paciência de enfrentar corredores cheios, gôndolas desorganizadas e filas.

A reportagem levou em conta os preços vigentes na data de visita, nos dias 9,10 e 16 de janeiro. Ou seja, eles podem ter sofrido alterações. Confira:

Arte/Veja SP

Endereços pesquisados: Armarinhos Fernando, Rua 25 de Março, 864-872, centro. Kalunga, Avenida Paulista, 2300 (loja 4),  Bela Vista. Lapapel, Rua Ulpiano, 22, Lapa. Lepok, Avenida Paes de Barros, 872, Mooca. Papel Magia, Shopping Pátio Higienópolis. Papelaria Universitária, Rua Maria Antônia, 263, Vila Buarque. Saraiva, Shopping Eldorado.

Continua após a publicidade
Publicidade