Palmirinha quer se reconciliar com seu assessor, intérprete do Guinho
Após romper uma relação de 15 anos com Anderson Clayton por meio dos jornais, a cozinheira busca reatar a amizade
“Se ele quiser voltar a fazer o Guinho, por mim tudo bem. Gostaria que esse movimento não atingisse nossa amizade”, declarou Palmirinha Onofre à VEJA SÃO PAULO sobre seu ex-assessor e ajudante, Anderson Clayton, que também interpretava o boneco Guinho.
Durante quinze anos, ele se manteve como o braço direito da cozinheira. Mas a relação “se queimou” no início de dezembro. Na época, ela comunicou por meio de anúncios em jornais de grande circulação que a empresa de Anderson não realizava mais sua assessoria de imprensa e agenciamento artístico.
+ Palmirinha rompe com o ajudante e assessor Anderson Clayton, o Guinho
Ele continua responsável pelas redes sociais e licenciamento de marcas com o nome de Palmirinha, mas desde a publicação do anúncio os dois não conversaram mais.
+ Palmirinha diz ter vontade de voltar para a TV aberta
“Não rompi com o Anderson nada, ele faz parte de tudo que aconteceu. Voltei para a televisão para dar uma força para ele”, afirma Palmirinha.
A terceira temporada do programa de culinária da apresentadora na Fox estreia em janeiro e um documentário sobre sua vida será filmado ao longo de 2015.
+ Confira as principais notícias da cidade