Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Palmirinha diz ter vontade de voltar para a TV aberta

A cozinheira Palmirinha Onofre, uma das convidadas para a festa de premiação do Comer & Beber 2014 na noite desta quinta-feira (6), disse sentir falta da TV aberta. Atualmente, seu programa vai ao ar pela Fox. Ela acabou de gravar a terceira temporada. “Gosto muito do trabalho na Fox, mas não sei como vai ser […]

Por Daniel Bergamasco
Atualizado em 26 fev 2017, 23h28 - Publicado em 16 out 2014, 22h04

palmirinha2A cozinheira Palmirinha Onofre, uma das convidadas para a festa de premiação do Comer & Beber 2014 na noite desta quinta-feira (6), disse sentir falta da TV aberta. Atualmente, seu programa vai ao ar pela Fox. Ela acabou de gravar a terceira temporada. “Gosto muito do trabalho na Fox, mas não sei como vai ser ainda no próximo. “Sinto falta da TV aberta. Tenho vontade de voltar, de poder mostrar minhas receitas para mais gente”, afirmou ela durante a festa.

Palmirinha lança livro com mil receitas

A colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, publicou nesta quinta a informação de que o programa de Palmirinha corre o risco de acabar. Além do “Programa da Palmirinha”, outras atrações estão ameaçadas, como “Cozinha Caseira”, “Faça em Casa” e o “Ser Mulher”, de Ticiane Pinheiro.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.