Continua após publicidade

Pai do ator Márcio Garcia morre, aos 77 anos, vítima de Covid-19

Carlos Alberto Tavares Machado estava internado em um hospital de Juiz de Fora (MG) há cerca de um mês

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 20 dez 2020, 21h29 - Publicado em 19 dez 2020, 10h35
Pai Márcio Garcia
"O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele”, disse o ator nas redes sociais (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O pai do apresentador Márcio Garcia morreu nesta sexta (18) em decorrência da Covid-19. O anúncio foi feito pelo artista em seu Instagram durante a noite, onde pediu por orações aos amigos e fãs. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado em um hospital de Juiz de Fora (MG) desde o mês passado e não resistiu às complicações causadas pela doença.

“A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC, o lado esquerdo já não estava conseguindo mover. Ele voltou a ser intubado, e foi descansar. Mas o que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele”, afirmou Garcia no vídeo.

Ele também disse que o pai “foi um exemplo, sempre com uma palavra amiga, responsável. O melhor conselheiro que eu já tive, que eu vou ter, com certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que é melhor para o meu pai”.

O ator finalizou o vídeo pedindo por mais uma corrente para que o pai tenha uma passagem tranquila e avisando os seguidores sobre a gravidade da doença. “Não deixe o medo dominar você, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair e evitem aglomeração. Protejam-se”, alertou.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Logo após a internação de Carlos, no mês passado, Garcia usou as redes sociais para falar sobre a situação do pai e publicou um vídeo em que pedia por orações. Na ocasião, ele também afirmou que chegou a fazer “pouco caso” da doença. “Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai”, disse.

LEIA MAIS

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.