Clique e assine com até 89% de desconto

Outback fica sem famosa entrada do cardápio devido à greve

A empresa informou que os clientes estão sendo alertados sobre a falta de alguns produtos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 Maio 2018, 18h00 - Publicado em 30 Maio 2018, 17h51

Devido à greve dos caminhoneiros, a rede Outback sofre com falta de ingredientes em algumas de suas filiais. O ponto do Shopping Market Place, na Zona Oeste, por exemplo, ficou na noite de terça (29) sem o seu famoso pãozinho australiano, servido gratuitamente como entrada. De acordo com um funcionário, a situação permanece a mesma nesta quarta (30).

A marca informou que nenhuma de suas 92 unidades do Brasil foi fechada por causa dos problemas de abastecimento e que os clientes estão sendo avisados sobre os itens em falta.

“O Outback Steakhouse informa que a impossibilidade de abastecimento de alimentos e produtos afetou algumas de suas unidades e, por isso, há restaurantes operando com alguns itens indisponíveis. Mesmo assim, o Outback reforça que está trabalhando para manter a operação regular pelo maior tempo possível, a fim de não causar grandes transtornos aos seus clientes.”

Outras redes, como o McDonald’s, também trazem baixas em seus cardápios. O icônico Big Mac não está disponível em algumas lanchonetes da bandeira.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade