Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Oscar Freire recebe clima dos anos 20 para lançamento de filme

Ação para celebrar a estreia do filme <em>O Grande Gatsby</em>, que chega às telonas nesta sexta (7), ocorre até o dia 12 na rua mais luxuosa da cidade

Por Redação VEJA SÃO PAULO Atualizado em 5 dez 2016, 15h56 - Publicado em 5 jun 2013, 23h09

Para ajudar o público a entrar de vez no clima de O Grande Gatsby, dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Leonardo Dicaprio, que estreia no cinema nesta sexta (7), a luxuosa rua Oscar Freire tem um trecho decorado ao estilo dos anos 20, com direito a bancos, relógios, floreiras e luminárias da época.

+ Saiba as melhores festas juninas que rolam na cidade

Sendo um dos principais centros de compras da cidade, a rua terá nesta sexta (7) uma ação especial onde o público poderá tirar fotos em preto e branco dentro de uma cabine montada especialmente para o evento.

 

A decoração fica por lá até o dia 12 e teve na sua inauguração, no dia 01, um grupo de atores e atrizes caracterizados com figurinos da época e oito carros da década de 20, para que as pessoas que circulassem por ali se sentissem dentro do filme.

Continua após a publicidade

Baseado no romance de F. Scott Fitzgerald, a história acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Assim, ele é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes.

Veja o trailer do filme O Grande Gatsby:

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade