Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Operação da PM prende 11 acusados de roubo, receptação e sequestro

Operação Grande ABC Mais Seguro reforçou policiamento em locais como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 set 2021, 11h55 - Publicado em 5 set 2021, 11h50

Uma operação da Polícia Militar na sexta-feira (3) com 350 agentes resultou na detenção de 11 pessoas, sendo nove em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e sequestro com cárcere privado e dois procurados pela Justiça. As informações são do G1.

A Operação Grande ABC Mais Seguro tem como objetivo reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Durante a operação ainda foram recuperados seis veículos que tinham sido roubados ou furtados. Três armas de fogo e um simulacro foram retirados de circulação.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 350 policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade