Polícia procura suspeitos de atear fogo em ônibus com motorista dentro
Caso aconteceu em Cotia no último sábado (25); motorista conseguiu sair pela janela
A Polícia Civil procura criminosos que atearam fogo em um ônibus em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, com o motorista dentro. O caso ocorreu no último sábado (25), quando o motorista retornava com o veículo para a garagem.
Dois criminosos obrigaram o condutor a parar e, então, jogaram gasolina na parte interior do veículo e atearam fogo. O motorista, de 56 anos, conseguiu sair do ônibus pela janela, mas sofreu diversas queimaduras pelo corpo. Ele está sendo atendido no Hospital de Cotia e será transferido para outra unidade com ala de queimados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender ocorrências de ataques a transporte coletivo, que se tratavam de represália à morte de dois ladrões.
“No local, o motorista estava recebendo atendimento. Embora com dificuldades, conseguiu informar que dois indivíduos desconhecidos jogaram gasolina em cima dele e atearam fogo, causando queimaduras em diversas partes de seu corpo, e em seguida evadiram-se do local”, informou a pasta, em nota. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia como incêndio e tentativa de homicídio.