Clique e assine por apenas 6,90/mês

Onça parda é encontrada em recepção de empresa em Itapecerica

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a onça foi resgatada em conjunto com a Polícia Ambiental e um veterinário

Por Estadão Conteúdo - 15 Aug 2017, 09h45

Os funcionários de uma empresa de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, tiveram uma visita inusitada na manhã desta segunda-feira (14). Quando chegaram ao trabalho, encontraram uma onça-parda na recepção.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a onça foi resgatada em conjunto com a Polícia Ambiental e um veterinário. O animal precisou ser sedado e imobilizado para ser transportado para a ONG Mata Ciliar, da cidade de Jundiaí.

Na tarde de domingo (13), houve um incêndio em uma mata nas proximidades da empresa e o animal pode ter buscado refúgio na empresa, informou o Corpo de Bombeiros de Itapecerica da Serra.

O caso ocorreu na Rua Nova dos Godóis, bairro Potuverá, bem próximo da Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba-PR.

Continua após a publicidade

Captura de onça! Parabéns a guarnição do 18º Grupamento de Bombeiros, a Polícia Ambiental, GCM e ao apoio da Veterinária no local. 🚒🚒🚒🚨🚨🚨#SaimosEm30s #Resgate #Emergencia193 #ConteComAGente #ChegamosRapido #Fireman #FirefighterBrazil #Rescue #BombeirosSãoPaulo #ResgatamosUmACada2min #AudazesBombeiros #Desde1880 #Salvar #PodeconfiarPMESP

Posted by Corpo de Bombeiros da PMESP on Monday, August 14, 2017

Publicidade