“O sonho não acabou”, diz Neymar em vídeo

Publicação feita na manhã deste domingo tem mais de 1,5 milhão de visualizações

O jogador Neymar publicou na manhã deste domingo (17) um vídeo emocionante, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações. A primeira das imagens traz o dramático momento em que o camisa 10 levou uma forte joelhada de Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo do jogo do Brasil contra Colômbia na Copa de 2014 – o Brasil saiu vitorioso naquela ocasião, mas o craque ficou fora das semifinais da Copa de 2014, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha.

“O sonho não acabou”, diz o jogador no vídeo, que continua com imagens de inesquecíveis de sua carreira, grandes jogadas no Barcelona e Paris Saint Germain e muitas sessões de terapia.

“Chegou o grande dia, depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo, que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas… não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. 
Vamos Brasil 🇧🇷 Rumo ao Hexa !

Confira a seguir a publicação, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

A seleção brasileira faz sua estreia hoje na Copa da Rússia, a partir das 15 horas, Contra a Suíça. Confira aqui uma lista de bares para curtir a Copa do Mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s