Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nova academia gratuita do Villa-Lobos está com inscrições abertas

As aulas na SP Academia, que é ao ar livre, começam no sábado (8)

Por Atualizado em 4 abr 2017, 17h36 - Publicado em 4 abr 2017, 17h27

A SP Academia será inaugurada no próximo sábado (8), às 9h, no Parque Villa-Lobos. Na abertura, aulas de yoga e crossfit abertas e gratuitas são oferecidas ao público. Ao ar livre, a nova academia de 262 metros quadrados do Villa-Lobos é resultado de projeto do Santander, que já possui academias em outras capitais do país, como o Rio de Janeiro. No local já havia um espaço para prática de exercícios desde 2016, que ficou fechado durante três semanas para a reforma.

Para utilizar os serviços completamente gratuitos da academia, os interessados devem realizar o cadastro, válido por até doze meses, pelo site da SP Academia a partir desta terça (4). As vagas são limitadas, portanto, os últimos inscritos entram em uma lista de espera.

Diversas modalidades: além de musculação, crossfit e TRX, também há vagas para yoga Divulgação/Veja SP

A musculação, por exemplo, com duração de 30 minutos, limita-se a vinte turmas diárias com trinta alunos cada uma. Ou seja, são 600 atendimentos por dia somente nessa modalidade. Além dela, há ainda outras atividades, como yoga, aula de fita (TRX-FIT) e alongamento, cada uma com vinte vagas por turma e acompanhamento de profissionais especializados.

A SP Academia funcionará de terça a sexta das 6h às 11h e das 14h às 19h; aos sábados e domingos abre duas horas mais tarde, das 8h às 12h e das 15h às 19h.

Continua após a publicidade

Publicidade