Clique e assine por apenas 6,90/mês

Noiva grávida que morreu no dia do casamento ganha homenagem em vídeo

Viúvo e filha do casal, nascida prematura no último dia 15, aparecem nas filmagens

Por Redação VEJA São Paulo - 19 set 2019, 16h33

A enfermeira Jéssica Victor Guedes morreu de forma trágica na última segunda-feira (16). Ela se sentiu mal enquanto se dirigia à igreja para o seu próprio casamento no domingo (15) e foi levada ao pronto-socorro, mas acabou não resistindo. A produtora de vídeo Toronto Films acompanhava a noiva durante o seu dia especial e registrou uma série de imagens dela enquanto se preparava para a cerimônia.

Com o falecimento de Jéssica, a empresa e o videomaker Diego Moraes decidiram prestar uma homenagem póstuma à mulher, em forma de vídeo. No material, além da moça, aparece também um registro do viúvo, o tenente Flávio Gonçalves, segurando a filha do casal, Sophia, que nasceu prematura pouco antes da mãe morrer.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Homenagem feita por @toronto.films e @abraaojrfotografia Em memória de Francisca Jessica Victor Guedes *17/02/1989 + 16/09/2019 Noiva Jessica com apenas 30 anos, gestante passou mal minutos antes de entrar na igreja, foi submetida a parto de emergência onde nasceu Shopia a noiva veio a ter morte cerebral e faleceu na manhã da segunda feira, alegre animada para se casar! Uma história que infelizmente não poderemos contar com final feliz, porém Shopia a bebe que nasceu naquela noite é o símbolo da vida! Estamos todos torcendo por ela @franjessica17 descanse em paz!

A post shared by Diego Moraes Fotografo 🌍 (@diegomoraes.dm) on

Publicidade