Neto faz avó refém por mais de sete horas em Guarulhos

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha problemas mentais; ele manteve uma faca no pescoço da mulher

Uma mulher na faixa dos 70 anos foi feita refém pelo próprio neto por mais de sete horas na madrugada desta terça-feira (29), em Guarulhos. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz manteve uma faca no pescoço da avó durante todo o tempo.

A ocorrência começou por volta das 20h15 de segunda-feira (28) na Rua Quirinópolis, no bairro Vila Rio de Janeiro. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi ao local para o resgate.

A avó só foi solta por volta das 3h55, e ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento da região. O rapaz é portador de um distúrbio mental, de acordo com a PM. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos. Neste momento, as testemunhas da ocorrência estão sendo ouvidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s