Clique e assine por apenas 6,90/mês

“Quem me avisou da minha morte foi meu filho”, afirma Nelson Rubens

Falsa notícia sobre o falecimento do apresentador se transformou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça (14)

Por Thais Reis - Atualizado em 1 Jun 2017, 16h57 - Publicado em 14 Apr 2015, 19h50

A morte de Nelson Rubens foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça (14), após a Rádio Globo AM divulgar a notícia e o jornalista José Norberto Flesch proliferar o caso pelo Twitter. Entre as publicações lamentando o fato e as repetições do tradicional bordão “eu aumento, mas não invento”, as pessoas foram surpreendidas novamente: A informação era falsa.

+ Reynaldo Gianecchini aparece com novo visual

Os 77 anos, Nelson Rubens está vivo e segue no comando do programa TV Fama. “Só quem morre e reaparece é o comendador. E quem é vivo sempre aparece”, brinca, referindo-se ao personagem de Alexandre Nero na novela Império.

De acordo com o apresentador do TV Fama, a rádio o confundiu com Nelson Robles, radialista da grande São Paulo que faleceu nesta manhã. “A notícia se espalhou como pólvora. Quem me avisou da minha própria morte foi o meu filho.”

+ Ainda há ingressos para gritar Manuel no show de Ed Motta

A lista de celebridades “mortas” pela internet é longa e conta com nomes como Galvão Bueno, Silvio Santos, Gretchen, Amin Khader entre outros.

Confira algumas das publicações mais divertidas sobre o caso:

tuite-nelson-rubens-2
tuite-nelson-rubens-2
tuite-nelson-rubens-3
tuite-nelson-rubens-3
tuite-nelson-rubens-1

tuite-nelson-rubens-1

Publicidade