Clique e assine por apenas 5,90/mês

‘Casa da NBA’ volta para a Avenida Paulista em junho

Evento reúne diversas atrações e ocorre durante as finais da liga americana de basquete

Por Guilherme Queiroz - Atualizado em 29 Maio 2018, 20h00 - Publicado em 29 Maio 2018, 19h57

A Avenida Paulista receberá novamente o NBA Finals, evento promovido pela liga americana de basquete, que vai contar com várias atrações gratuitas, além de exibir as partidas finais do campeonato, entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. A abertura será no dia 6 de junho. A decisão começa nesta quinta (31).

O local será o Casarão da Paulista, que no ano passado já havia recebido cerca de 17 000 pessoas para acompanhar diversas atrações ligadas ao basquete. Esse ano o evento triplicou de tamanho. Itens esportivos autografados por atletas como Michael Jordan e Kobe Bryant, uma réplica de um vestiário da NBA, uma loja com vários produtos oficiais do campeonato e jogadores da liga estarão presentes no espaço.

Camisa autografada de Michael Jordan exposta na edição de 2017 NBA Brasil/Divulgação

Os jogos serão exibidos em um telão de 32 metros quadrados. O acesso é gratuito, mas para acompanhar as partidas decisivas, à noite, os interessados devem ser maiores de 16 anos e participar de um sorteio, que selecionará 650 pessoas. Para se inscrever é preciso entrar neste link.

Além das atrações internas, do lado de fora os participantes poderão encontrar bares, foodtrucks e eventos  ligados ao esporte, além de apresentações artísticas.

Serviço

NBA Finals

Continua após a publicidade

Onde: Avenida Paulista ,1811, Consolação

Quando: 6 a 17 de junho

Horários: 11h às 18h (exceção para os jogos ocorridos durante a noite)

Mais informações:  http://www.nbafinals.com.br/

Continua após a publicidade
Publicidade