Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

“Não existe melhor homenagem do que continuar trabalhando”, diz Nunes

Prefeito em exercício participou de agenda pública neste sábado (15)

Por Sérgio Quintella 15 Maio 2021, 09h24

O prefeito em exercício, Ricardo Nunes (MDB), participou neste sábado (15) de uma agenda pública, em uma unidade de saúde da capital, e disse que vai continuar seguindo as diretrizes de Bruno Covas, que se licenciou do cargo no início do mês e cujo estado de saúde se agravou na sexta-feira (14).

Em rápida entrevista aos jornalistas , Nunes falou que conversou com Covas na véspera, data em que os médicos o sedaram e diagnosticaram seu caso como irreversível. “A melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidando da população. É o que ele sempre nos orientou, sempre nos cobrou, mesmo agora quando teve a última internação. Sua orientação sempre foi de que a cidade não parasse. Ele estava sempre cobrando a equipe. Nós seguimos e continuaremos seguindo as determinações do prefeito. Não existe melhor homenagem ao prefeito do que a gente continuar trabalhando, do que continuar cuidando da população da cidade”.

Ainda segundo Nunes, não há, por ora, nenhuma previsão de novo boletim médico. “O que tem de informação é o boletim de ontem à noite. Não existe nenhuma alteração. Acabei de me atualizar agora no carro. Eu estive com ele na quinta-feira (durante visita ao Hospital Sírio-Libanês) e falei por telefone e WhatsApp ontem”.

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade