Clique e assine por apenas 5,90/mês

Namorado da mãe de Neymar Jr. vai parar no hospital no litoral de SP

O modelo e namorado de Nadine Gonçalves foi encaminhado para a Santa Casa de Santos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 3 jun 2020, 12h16 - Publicado em 3 jun 2020, 12h05

O modelo Tiago Ramos, de 22 anos, sofreu um incidente doméstico na noite de terça-feira (2) em Santos, no litoral de São Paulo. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para atender o gamer, que foi encaminhado para a Santa Casa de Santos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves, namorada de Tiago e mãe de Neymar Jr..

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Segundo o G1, o ferimento aconteceu após Tiago socar uma vidraça do apartamento em Santos. O jovem de 23 anos teria sofrido graves ferimentos em uma das mãos após dar o soco em uma das vidraças do imóvel. O casal, que assumiu o romance em 11 de abril com uma publicação no Instagram, não retornou ao apartamento após o incidente. Segundo testemunhas, Tiago, que não é da cidade da Baixada Santista, está hospedado há vários dias na casa de Nadine.

View this post on Instagram

Inexplicável ❤️

A post shared by Tiago Ramos (@tiagoramoss) on

Apesar de confirmar o incidente doméstico e de que Tiago está bem após o atendimento, a assessoria de Nadine não explicou o que provocou o ferimento. A assessoria também nega que discussões ou agressões tenham ocorrido entre o casal.

Continua após a publicidade
Publicidade