Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Namorado de Carol Celico comenta rumores de separação

Na última semana boatos sobre o término do casal surgiram na internet

Por Redação VEJA São Paulo 13 jul 2018, 14h13

O relacionamento entre Carol Celico e Eduardo Scarpa estaria em rumo do fim segundo boatos que apareceram na última semana. Enquanto Carol passou vinte dias viajando pela Ásia com os filhos, Eduardo permaneceu na cidade, marcando presença em festas com os seus amigos.

Procurado pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, Eduardo negou o término. “A gente na verdade não terminou, ela só foi viajar, e aí veio esse monte de fofoca. E por causa dessas fofocas a gente acabou dando uma brigada, mas não ficamos separados nenhum dia, a gente se vê todo dia, ontem a gente conversou”, explica.

“Mas a gente tem algumas coisas para serem acertadas ainda, isso que tá ruim. A gente não brigou, tá super junto, só que tá meio conversando para ver se vai valer a pena ficar junto ou não. A gente não conseguiu definir nada ainda. Mas sem dúvida, hoje no final do dia ou segunda-feira de manhã vamos definir 100%”, completa Scarpa.

Os dois costumam postar declarações um para o outro com frequência nas redes sociais, porém, no último mês, nenhum mencionou o outro. O último post com foto dos dois juntos foi feito no Dia dos Namorados.

A reportagem tentou contato com a empresária Carol Celico e não obteve retorno.

Continua após a publicidade
Publicidade