Continua após publicidade

Nadadora medalhista atingida por árvore deixa hospital

Larissa Oliveira estava internada desde o último dia 8 no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2017, 15h38

A nadadora Larissa Oliveira, de 24 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (20), ao meio-dia, e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade do Morumbi. A atleta estava internada desde o último dia 8, quando foi atingida por uma árvore no Itaim Bibi, na Zona Oeste da capital.

Larissa chegou a passar por um procedimento cirúrgico na perna direita e publicou uma foto de muletas enquanto se recuperava no hospital. Por meio de nota, a assessoria do local informou que ela continuará com o acompanhamento médico fisioterápico.

Campeã mundial em Doha na modalidade piscina curta, a nadadora integrou a delegação brasileira que disputou a Olimpíada Rio-2016. Larissa é tricampeã panamericana e tem medalhas de prata e bronze nos jogos de Toronto 2015.

OBRIGADA, mais uma vez gostaria de agradecer todos que estão me ajudando, e estão comigo a cada conquista, principalmente a AMIL e a ONE HEALTH que estão custeando todo meu tratamento, agradecer ao Dr. Cláudio Luiz Lottenberg (presidente da Amil), ao Dr. Sidney Klajner (presidente do Hospital Albert Einstein) e ao Prefeito João Dória pela visita. E não menos importante, ao Exército Brasileiro, muito orgulho em ser militar. ?????‍♀️✨ Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "ISSO TAMBÉM PASSA". Então perguntaram à ele o por quê disso, ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo... E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante: NADA É POR ACASO! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível. (Chico Xavier)

Uma publicação compartilhada por LARISSA OLIVEIRA (@larissamoliveir) em

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.