Myrian Rios revela por que se separou de Roberto Carlos

Em entrevista, a atriz relembrou o divórcio do cantor há trinta anos

Trinta anos após se separar de Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios, de 60 anos, revelou na terça-feira, 9, que se divorciou do cantor porque ele tinha feito vasectomia e ela queria ter filhos.

Ele não me falava [da cirurgia], porque não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim: eu amando, ele amando“, disse em entrevista para Ana Fontenelle, no canal Na Lata do YouTube.

Os dois ficaram casados por onze anos, o que levou Myrian a tentar reatar. “Foi uma decisão minha. Mas a gente sente“, afirmou. Ela chegou a voltar atrás, mas Roberto Carlos já estava se relacionando com Maria Rita, que morreu em 1999.

Hoje, Myrian é mãe de Edmar e Pedro Rios, fruto dos relacionamentos com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e André Gonçalves, respectivamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s