“Já consertei os erros”, diz mulher que homenageou marido com tatuagem

Frase da carioca Juliana Ribeiro Araújo bombou nas redes sociais por problemas de português

Para homenagear o marido, Juliana Ribeiro de Araújo, de 32 anos, tomou uma atitude corajosa e bastante ousada. Decidiu tatuar uma declaração de amor com o nome dele na lateral de toda a sua perna esquerda. Os erros de português gravados na pele, entretanto, viralizaram na internet.

Douglas com você, meu mundo e melhor“, dizia a mensagem que a moradora de São João de Meriti, no interior do Rio, eternizou na perna.

Existem duas questões na frase: a primeira é a posição da vírgula. O correto seria que ela fosse empregada logo depois de “Douglas”. Já a segunda é a falta do acento agudo do “e”, tatuado logo após a palavra “mundo”. “Sabe como é, né? Na afobação, a gente nem viu”, justifica Juliana em entrevista a VEJA SÃO PAULO, dando risada. Ela conta que pegou a frase da internet.

A dona de casa relata ainda ter se dado conta dos tropeços ortográficos só quando a foto da tatuagem tomou as redes. A imagem foi feita pelo próprio tatuador, primo de Juliana. Ele pediu para fazer o clique quando a moça ainda estava na mesa de seu estúdio. O objetivo era checar o alinhamento da arte.

Empolgado com o resultado, o profissional postou na terça-feira (23) a imagem nas redes sociais. Pouco tempo depois, outra prima de Juliana, a fotógrafa Beatriz de Araújo, 26 anos, fez o mesmo.

Não demorou nada para a foto bombar entre os internautas, que começaram a fazer piada com os erros. A dona de casa afirmou que não está incomodada com as brincadeiras.

“O que está me incomodando são as pessoas querendo falar do meu relacionamento”, desabafa. “Ficam falando: quero ver quando o relacionamento acabar. Vai ter que amputar a perna. São pessoas que nem me conhecem, sabe?”

Quando percebeu as incorreções, ela pediu que seu primo consertasse imediatamente. Até mandou o resultado para a reportagem e adiantou: “A vírgula que estava no lugar errado ainda está sendo apagada, tá?”.

A mesma prima que publicou a primeira versão da arte não perdeu a oportunidade de fazer uma piada também, publicando outra foto.

Juliana está junto com o marido há cinco anos. Ela mora com mototaxista Douglas Marinho, de 25 anos. O casal tem uma filha de 1 ano e 3 meses, chamada Pérola.

Apaixonada pelo companheiro, Juliana tem outras duas tatuagens em homenagem ao companheiro pelo corpo: uma com o nome do rapaz no pescoço e outra na cintura.

Quando contou ao marido que iria traçar a terceira tatuagem, Marinho desconfiou: “Desde o começo do namoro, dizia que ia fazer essa tatuagem para a gente”, relata. “Ele dizia: ‘Você é maluca’. Aí passou um tempo e fiz.”

A carioca afirma que o plano original era tatuar uma frase marcante na vida do casal: “A sua loucura parece um pouco com a minha”. Para caber em toda a perna, a letra precisaria ser menor, o que a desagradava. “Ficaria pequeno demais. Queria algo maior”, explica.

Ao todo, Juliana conta agora com treze tatuagens pelo corpo. Nessa última, ela diz ter gasto 200 reais. Questionada se deseja fazer outras homenagens ao marido, responde de bate-pronto: “Opa, pretendo fazer mais”. Embora não saiba ainda exatamente o que, nem onde vai tatuar a próxima prova de amor para Marinho, a carioca garante: “Na próxima, já fico ligeira com os erros de português”, concluiu, em meio a gargalhadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s